quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Se um dia...

   Se um dia eu pudesse parar e olhar para trás e rever cada erro meu, com certeza eu erraria tudo outra vez. Pois foi com meus erros que aprendi cada artifício de viver.Com eles enfim eu cresci.
   Se um dia eu pudesse voltar no tempo, eu procuraria por todos meus amigos, antes mesmo do destino os apresentasse a mim...Pois, assim eu teria mais tempo para sentir o que é ter amigos verdadeiros! Mas, talvez o destino tenha preparado nosso encontro para o momento oportuno, para aquele momento em que eu mais precisava de mãos amigas para que assim pudesse me levantar!
   Se um dia eu pudesse rever as pessoas que já passaram pela minha vida, algumas que se foram para longe, outras que se foram para sempre...Eu as deixaria com palavras de afeto, gostaria de dizer à elas o quão impotantes foram para mim! Mas, as vezes, o destino é travesso e nos toma as pessoas no momento em que menos estamos prestando atenção. Aí já é tarde. Quando nos damos conta elas já se foram!
   Se um dia eu me apaixonei, foi porque eu acredito no amor...E se eu pudesse eu me apaixonaria todos os dias. Pois não há remédio melhor do que o as borboletas no estômago, a ancidade de ver a pessoa amada! Eu realmente acredito que a fonte da juventude é a paixão... E que jamais é tarde demais para se apaixonar!
   Enfim, se um dia eu pudesse viver todos os dias em um só, eu escolheria viver um dia de cada vez...E com eles aprender o que sou hoje, e o que serei amanhã! Pois nossa vida é feita de momentos! Momentos que nos definem.

Sem comentários:

Enviar um comentário