terça-feira, 23 de agosto de 2011

Simplesmente simples







     O bom é ser diferente, poder olhar o mundo com os olhos da alma. Atualmente, tudo parece estar desgastado demais, previsível demais. Eu aprendi gostar de suspense, de poder esperar algo diferente acontecer. Cansei de viver os dias como se fossem todos iguais, como se minha vida se resumisse em um único capítulo. Eu quero viver cada dia de um jeito e assim poder ser um pouco de todo mundo.
    Bom seria se a maioria das pessoas escolhessem a simplicidade, pois para falar a verdade é nela onde está a felicidade. Os momentos ingênuos trazem a mais pura beleza da felicidade. Já aquela felicidade momêntanea, aquela in-vitro, é fácil de se alcançar pelos fúteis prazeres, que todos nós sabemos que não perdurarão para sempre. Eternas são as tardes passadas ao lado de amigos, jogando conversa fora, ou aqueles dias de verão que passamos observando desenhos em nuvens, aqueles dias que jogamos tudo para o ar, esquecemos de prazos e obrigações só para ficar de bobeira.
    Hoje, aprendi que devemos sim ser responsáveis, lutar por um futuro bom. Mas o mais importante é não deixar a vida passar, pois quando nos damos conta ela já se foi e ficou baseada apenas em complicações, e por mais que o simples seja simples de se viver, acaba sendo tarde demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário