domingo, 5 de fevereiro de 2012

A Missão


 Todos nós quando somos concebidos a esse mundo, somos predestinados por Deus à uma missão.  Alguns nascem com o dom da felicidade, assim trazendo a harmonia e a tranqüilidade para esse mundo, outros com o dom da inteligência, convocados para realizar inovações e progresso à humanidade, ainda outros com o dom de amar e mostrar o verdadeiro caminho da paz... e assim vão sendo os inúmeros dons dados a nós, simples mortais.
Porém nenhum prazer é maior do que o que sentimos quando finalmente percebemos o porquê das nossas limitações e vantagens, a real causa do porque estamos nesse mundo. Ao perceber nosso destino traçado por Deus, lutamos e clamamos para que possamos realizar nossa missão. Cada ser humano carrega dentro de si o dom de amar, de ajudar, de melhorar... e além disso podemos ajudar alguém a ser melhor e também sermos ajudados ás vezes.
Quando seguimos nosso coração não há como seguir o caminho errado, pois o coração é a porta da alma, é o lugar aonde a chama da esperança pode ou não permanecer acessa, depende apenas de nós mesmos aceitarmos nossos erros e mudar. Todos nós merecemos uma segunda chance, uma mão amiga, um carinho, um puxão de orelha de vez enquando - uma missão.
Aqui fica uma dica: empenhe-se pela busca de sua missão, pois depois que a encontramos é como se a as peças do quebra-cabeça começasse a se encaixar, como se enxergarmos o feixe de luz surgindo da escuridão. E aqueles que já buscaram e encontraram sua missão,  continuem a batalhar por ela, esforce-se por ela, faça com que ela seja cumprida. Pois, é assim  que decido-me fazer  a partir de hoje e por toda a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário