quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Enfim é amor


Quando estamos apaixonados tudo tem mais vida. As coisas tem mais sabor, o céu é mais azul, tudo parece ter um sentido próprio. É como vivermos uma vida á parte. Tudo nos faz lembrar daquele alguém que nos impressionou, que nos fortaleceu.  Esquecemos os problemas, sorrimos para eles e tudo parece funcionar.
Ah o amor, presente desde os primórdios da humanidade, que nos é ensinado desde pequeninos através de livros e por nossos pais, e que acabamos por buscar por toda a nossa vida.
 O amor é a paz entre as guerras, pois quando ele é presente não há motivo maior que nos faça desejar o mal. As guerras são causadas por aqueles que não contemplam tal sentimento e se entregam ao sistema da ganância e do poder.
O amor é ainda, um abrigo durante uma terrível tempestade, pois por mais que troveje, sentimo-nos seguros. É como se não existisse nada que pudesse perturbar tal fortaleza.
Ele tem o poder de unir pessoas, consertar o quebrado, corrigir o errado. Muitos o julgam como incoerente, porém para mim o que soa incompreensível é existir alguém por aí que nunca amou.

Sem comentários:

Enviar um comentário